VAGAS

domingo, 22 de dezembro de 2013

SINE SÃO MATEUS

SINE

AGÊNCIA DO TRABALHADOR - GUARAPARI - 3220117

Ministério do Trabalho

Sistema Nacional de Emprego

Descrição Ocupação (PROFISSÃO) Vagas

Descrição Ocupação (PROFISSÃO) Vagas

ACABADOR DE MARMORE/GRANITO - 7165-25 1

COORDENADOR ADMINISTRATIVO - 4110-05 1

CORRETOR DE IMÓVEIS - 3546-05 1

MECÂNICO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES A DIESEL (EXCETO TRATORES) - 9144-25 1

RECEPCIONISTA - TER CURSO SUPERIOR COMPLETO - 4221-05 1

SERVENTE DE OBRAS - 7170-20 - VAGA PARA DEFICIENTE 1

TOSADOR DE ANIMAIS DOMÉSTICOS - 5193-20 1

VENDEDOR EXTERNO - 3541-45

25 comentários:

  1. valdeir lazaro gomes12/09/2009 12:15:00

    sou de cachoeiro de itapemerim,ES
    Mecanico diesel a 20 anos todos na viação itapemerim preciso trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Precisa ter curso superior para ser recepcionista? Fala sério

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Diane R. Almeida sou Técnica em Segurança do Trabalho(Recem-Formada), em busca do primeiro emprego (28)9984-1076
    almeidadiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME É PAULA OLIVEIRA SOU TECNICA EM SEGURANÇA DO TRABALHO (RECEM FORMADA) PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE,NÃO ESTOU ESCOLHENDO ME CANDIDATO A QUALQUER VAGA EXISTENTE NA EMPRESA.AUXILIAR PRINCIPALMENTE, ESTOU DISPOSTA A ADQUIRIR CONHECIMENTO P ME DESEMPENHAR BEM NA EMPRESA.(27)98590024

    ResponderExcluir
  5. meu nome; gerialdo da silva ramos, eu seu tecnico de segurança do trabalho e motorista com CNH AD e tambem tenho esperiencias como aux de escritorio e motoboy e cobrador(loja) meu elmei; gerialdoramos@hotmail.com meu fone (27)99312982

    ResponderExcluir
  6. meu nome; gerialdo, sou motorista com esperiencia hab AD, tecnico de segurança do trabalho so estagio na empresa Alcon (usina de alcool) oux de escritorio com esperiencia e motoboy tambem com esperiencia, meu cursos
    mopp, transporte coletivo, transp escolar e outros.
    moro em sao mateus - es, emu email; gerialdoramos@hotmail.com celular 99312982

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME É ALINE MOREIRA SILVARES,TENHO ESPERIÊNCIA COMO OPERADORA DE CAIXA,CREDIARISTA E RECEPCIONISTA,SOU CONSIDERADA DEFICIENTE FÍSICA,TENHO DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE QUE ESTOU APTA PARA TRABALHO,SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA,ESTOU EM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES.MEU IMAI É:linemoreira_86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou tec.em enfermagem,com esperiencia em hospital e serviço publico
    ja fui recepsionista em hotel
    sou concursada municipal
    gostaria de uma portunidade em outra cidade
    em uma empresa que pudesse reconhercer o valor do trabahador

    ResponderExcluir
  9. quem vai fica dentro d faculdade para depois
    ser recepcionista a não ser o salário ser = do nivel supeior

    ResponderExcluir
  10. ISSO É UMA VERGONHA,ONDE SE VIU ISSO,TER CURSO SUPERIOR PARA SER RECPCIONISTA

    ResponderExcluir
  11. sou controlador de trafego tenho experiência no ramo, trabalhei na area da Petrobrás durante 05 anos no terminal de carga e descarga de Regência

    contato (27) 9838 8762

    ResponderExcluir
  12. meu nome e adriana eu preciso muito de um emprego. to a procura de um emprego desde os 18 anos e nunca conseguir. to a prcoura do meu 1º emprego. tenho 21 anos ja trabalhei de recepcionista mas sem carteira assinada durante 1 ano. tenho curso basico window, word, power point, excel. e gestao empresarial operadora de telemarkting, auxiliar de escritório, departamento de pessoal,contabilidade, matematica financeira, criatividade, administração, administraçao logistíca. Me ajude (27) 37679493 (27) 98053867

    ResponderExcluir
  13. meu nome e farlane tenho 26 anos procuro emprego de garçom , atender, entregado,moto-boy etc... tenho carteira A meu cel.9701-5440....

    ResponderExcluir
  14. meu nome e Linduard tenho 25 anos procuro emprego de auxiliar de serviço gerais ....meu cel.9749-7519 ou 9876-4116

    ResponderExcluir
  15. Wdson Marcos Santos Pimenta, tecnico em contabilidade inscrito no CRC-ES 013092/O com experiencia em Departamento de Pessoal a 10 Anos e tambem no setor Fiscal, procura por emprego. Telefone (27) 3765-0441 / (27) 9882-4437

    ResponderExcluir
  16. dados pessoais

    Nome: rafael pereira dos santos
    Data de nasc: 08/09/1984
    Endereço: rua. castro alves n°459 ayrton senna s. mateus es
    E-mail: rafael.dsp@hotmail.com
    CNH: categoria AD
    Cel: 98236221 recado: 98856164

    Objetivo

    Atuar de forma profissional, dinâmica,buscando agregar novos conhecimentos e auxiliar de forma prática no crescimento da empresa, alcançando junto com ela maiores resultados.

    Formação escolar

    2° Grau completo

    cursos

    *Curso básico de informática.
    *Qualidade no atendimento ao cliente.
    *Curso de soldador mig-mag com carga horária de 60 horas ministrado pelo senai.
    *Curso de caldeiraria com carga horaria de 180
    horas ministrado pelo senai.
    *Curso de metal mecânica com carga horaria de 60 horas ministrado pelo projeto sol.

    Experiência Profissional

    Empresa: VJ vidros e esquadrias LTDA-me
    Cargo: motorista, lapidador, lixador entre outras.
    Período: 01/09/2009 à 04/01/2010

    ResponderExcluir
  17. Operado de guindaste ha 3 anos com fluencia em ingles e espanhol, moro nos EUA e pretendo voltar para o Brasil, mas meu retorno soh eh certo com emprego certo, entrar em contato pelo email.. leous35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu nome nilton victoria estou recentemente desempregado procuro uma vaga no cargo de montador de andaime tenho esperiencia e gosto de fazer o que sei.meu tel é (27)99644524.ou email Bicudonv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. MEU NOME É ROSIANE SOU FORMADA EM VIGILÂNCIA,TENHO EXPERIÊNCIA SOU MUITO COPETENTE NO QUE FAÇO.MEU TEL: (27)97357864.OU EMAIL ANNYBNOBRE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. meu nome e rosangela estou desempregada tem 4 meses tenho esperiencia como ajudante de cosinha e camareira de hotel meu telefone e 98475322 deste ja agradeço

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Valdisney sou padeiro com experiência e procuro um emprego.Meu telefone é 9704-4894 ou 9899-3096.

    ResponderExcluir
  22. recepcionista com experiencia de um ano e oito meses (hotel praia da barra, com curso superior em tecnologia em gestão de marketing, atendimento ão cliente.
    telefone (9912-3988)(9750-2793)
    EMAIL- (Nanuquerocha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

DEIXE-NOS SUA EXPERIÊNCIA COM ESTE SERVIÇO, COMENTE SEU SUCESSO AO ENCONTRAR UM NOVO EMPREGO.

NOTICÍAS ON-LINE-T

Loading...